Termos e Condições

A Leve Curitiba procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS

Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes, centralizamos as nossa operações financeiras no PAGSEGURO-UOL, PAYPAL e BOLETO BANCÁRIO ITAÚ.

Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudados sem prévio aviso.

O frete referente a compra de produtos é por conta do adquirente.

Somente serão concretizadas as vendas a partir da notificação a essa loja da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão estartados os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda.

Fora dessa condição de pagamento, não há outra forma de venda que não seja através da própria loja virtual e dos seus mecanismos de Venda.

Salientamos que toda devolução de produtos adquiridos na Leve Curitiba deve ser comunicada previamente através do contato@levecuritiba.com.br. Produtos devolvidos sem esta comunicação, bem como, fora do prazo, com indícios de mau uso, sem a Nota Fiscal ou sem as etiquetas não serão aceitos, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através do contato@levecuritiba.com.br  em até 02 dias úteis.